Produto
A Freshsabor trabalha com produtos agrícolas, com produção própria ou de produtores locais, desse modo, é possível encontrar alguns produtos imperfeitos na sua aparência.
Sempre que o cliente receba algum produto que não esteja em condições de consumo, deve comunicar à Freshsabor tirando uma fotografia no dia que recebeu a encomenda, e enviar para freshsabor@gmail.com, para que possamos perceber e solucionar a situação da melhor forma. Que poderá ser, reposição do produto no próximo dia de entrega estipulado para a zona de residência do cliente ou devolução do valor.
Sempre que algum produto da lista de produtos dos artigos referentes a Cabazes não esteja disponível ou em condições no dia da entrega do mesmo, será substituído por outro.
Para os artigos referentes aos Cabazes pré-definidos, o cliente tem a possibilidade de solicitar a troca de até 2 produtos, sendo que a substituição deverá ser feita dentro dos produtos disponíveis em loja.
Encomenda
O Cliente deve realizar a sua encomenda através do website, sendo que estas devem ser feitas até às 13:00 horas do dia que antecede a sua entrega, de modo a garantir a disponibilidade de todos os produtos encomendados.
Deverá verificar o dia de entregas e respetivas zonas de entrega disponíveis no website.
Caso efetue a encomenda após o período limite, poderá receber a sua encomenda apenas no próximo dia estipulado para entregas na sua zona, que poderá ser na mesma semana ou na semana seguinte, consoante mapa de entregas.
Para cabazes personalizados com entregas grátis, o valor mínimo da encomenda é de 35€.
São estipulados cabazes de frutas e legumes, consoante stock disponível.
A Freshsabor honrará as encomendas recebidas online até ao limite dos stocks disponíveis. Uma vez que se trata de uma empresa agrícola existindo por isso alguma imprevisibilidade ao nível de stock, na falta de disponibilidade de algum produto, o mesmo será substituído por outro produto.
O Cliente deverá sempre que possível indicar uma morada alternativa no checkout do site sempre que existir possibilidade de não haver ninguém para receber a encomenda no dia da entrega ou caso exista algum período do dia em que não possa estar na morada indicada para receber.
Pagamento
De momento temos disponíveis três métodos de pagamento:
– Numerário (no ato da entrega)
– Transferência bancária
– MBWay
Deverá efetuar o pagamento até ao final do dia da encomenda, caso seja mbway ou transferência bancária. Se não acontecer, terá a sua entrega comprometida.
Entregas
A entrega será realizada conforme a morada do Cliente tendo em conta a nossa rota de distribuição, tendo em atenção que cumpriu os horário para realização da encomenda.
A entrega dos nossos produtos é feita pela própria empresa, que disponibiliza várias carrinhas térmicas para o transporte acomodado de todos os produtos.
Caso não esteja ninguém na morada indicada para receber a encomenda, o Cliente deverá indicar uma segunda opção de morada para que a encomenda seja entregue no dia previsto.
As entregas realizam-se de segunda a sexta entre as 8:00h e as 17:00h.
Preços
Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.
Tratando-se de uma empresa agrícola, os preços dos produtos podem variar de uma semana para a outra sendo que o Cliente apenas pagará o valor do produto em vigor aquando a realização da encomenda, mesmo que no momento da entrega, o mesmo produto esteja mais caro e vice-versa.
Nos artigos assinalados com unidade kg*, o preço apresentado é por kg, mas o valor final a faturar dependerá do peso exato a apurar no momento de preparação da encomenda.
A Freshsabor não pode ser responsabilizada por eventuais erros publicados no website.
Alterações
Reservamo-nos ao direito de a qualquer altura alterar estes termos de utilização, sendo essas alterações devidamente publicitadas no nosso website.
Para qualquer esclarecimento adicional sobre os termos e condições e a política de privacidade, por favor contacte-nos.